Portal dos Correios
Fale com os Correios

Fale com os Correios

Fale Conosco

Registro via internet de reclamações, críticas, sugestões, dúvidas e elogios. 

Acompanhe seu protocolo

Consulte o andamento do seu protocolo de forma simples e rápida. 

Central de Atendimento dos Correios

Segunda à sexta-feira: das 08h às 20h.
Sábado: 08h às 14h.
Domingos e feriados: não há atendimento.

Informações sobre produtos e serviços

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 725 7282 (demais localidades)
0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva)
3003 1383 (Informações Banco Postal)

Reclamações, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias

0800 725 0100

Atendimentos Comerciais

Contate nossas Áreas regionais de vendas e agende uma visita para obter esclarecimentos sobre contratos de prestação de serviços.

Rede de atendimento

Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

O SIC não trata de reclamação, solicitação de providências, denúncia, sugestão ou elogio. Para esses tipos de manifestação, utilize o canal adequado listado nesta página.

 Clique aqui para registrar um pedido de acesso à informação, nos termos da Lei nº 12.527/2011 e do Decreto nº 7.724/2012.

 ---

Ouvidoria

Atendimento de reclamações de clientes e cidadãos que não ficaram satisfeitos com a solução dada pelos outros canais de relacionamento. Acesse a página da Ouvidoria