Sua empresa > Marketing Direto > O poder da mala direta > Modalidades de Mala Direta

Modalidades de Mala Direta

Quem pode usar:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial

Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, mediante pagamento à vista

Somente Pessoas Jurídicas, mediante contrato

Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, mediante pagamento à vista

Somente Pessoas Jurídicas, mediante contrato

Somente pessoas jurídicas, mediante contrato

Locais de entrega:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial

Em domicílio, indicado pelo remetente

Aleatória: distribuição dos objetos sem alterar a rota do carteiro

Seletiva: Distribuição por localidade, bairro, rua, tipo de domicílio (residencial ou comercial) e entrega intercalada

Interna: Em caixas postais ou exposto em displays nas agências dos Correios

Em domicílio, indicado pelo remetente

Preço:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial
Preços diferenciados para entrega em âmbito nacional, estadual e local. Sem diferenciação de preços Preços diferenciados: quanto maior o volume contratado menor o preço a pagar.

Descontos:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial

 Sem descontos

Descontos progressivos para postagem a faturar igual ou superior a 100 mil objetos e postagem à vista igual ou superior a 20 mil objetos;

Sem descontos

Postagem:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial

Possibilidade de vinculação do contrato em mais de uma agência dos Correios

 

Possibilidade de postagem de vários clientes em um único contrato de Agência de Marketing Direto e/ou de Publicidade

Apenas na unidade dos Correios vinculada ao Contrato

Possibilidade de vinculação do contrato em mais de uma agência dos Correios

Vantagem em relação às outras modalidades:

Mala Direta BásicaMala Direta DomiciliáriaMala Direta Especial

Envio e distribuição de peças promocionais endereçadas, personalizadas ou não.

Permite a venda à vista, sem necessidade de contrato.

Permite a escolha da área de distribuição das peças promocionais.

Na devolução de Carta, Cartão ou Envelope-Resposta permite o levantamento de mailing.

Serviço de postagem, encaminhamento e distribuição de peças promocionais, endereçadas, personalizadas ou não, indicado para os casos em que o cliente possui mailing dos clientes ou prospects que pretende atingir com a mensagem publicitária .

Possibilita análise do banco de dados anteriormente à postagem, bem como a gestão de todo o processo de postagem e acompanhamento online da não entrega de objetos.

Validação de CEP antes da postagem.