Você > Correios de A a Z > Aporte e Saque - Conta.MOBI

Aporte e Saque - Conta.MOBI

Serviço de atendimento ao usuário da conta.MOBI nas transações de aporte e saque em sua conta virtual


Disponibilidade do serviço:

Disponível em todas as agências próprias habilitadas. Consulte a agência mais próxima.(Clique aqui)

Quem pode usar:

Todos os usuários da conta virtual conta.MOBI que necessitam aportar crédito ou realizar saque.

Características:

Aporte: Operação de recebimento de numerário para crédito em conta virtual conta.MOBI (depósito).
Saque: Operação de retirada de numerário de conta virtual, por meio de cupom de saque gerado no sistema Conta.MOBI.


Como funciona:

Transações de Aporte: As operações de aporte são realizadas sempre que atendidas as seguintes condições:
I. O usuário estiver portanto, obrigatoriamente, o seu número de CPF e o número do CPF e número da conta do beneficiário do aporte,
II. Houver validação dos dados do beneficiário pelo sistema de atendimento;
III. Valor a ser depositado em moeda corrente nacional, limitado a:
   a. R$ 500,00 (quinhentos reais) por beneficiário, por agência/dia;
   b. Duas transações por cliente e por agência, limitado ao valor estabelecido no item “a”.


Transações de Saque: As operações de saque são realizadas sempre que atendidas as seguintes condições:
I. O saque somente poderá ser realizado pelo beneficiário indicado no cupom de saque da conta virtual que estiver portando:
   a. Número do Cupom de Saque;
   b. Número do seu CPF; e
   c. Documento de identificação com foto;
II. O valor solicitado não ultrapassar o limite máximo de R$ 500,00 (quinhentos reais) por cliente, por agência/dia;
III. Houver validação dos dados do beneficiário pelo sistema de atendimento;
IV. Houver disponibilidade financeira na unidade de atendimento (saldo).

Horários de atendimento:

Conforme o horário de atendimento da agência.

Procedimentos para a compra

Dirija-se a uma das agências dos Correios habilitada e solicite o serviço de aporte ou de saque na conta virtual conta.MOBI, informando os respectivos valores a serem transacionados, estando de posse dos documentos exigidos em cada operação.

Quanto custa:

Não há cobrança de tarifas aos usuários do serviço na Rede de Atendimento dos Correios.

Onde comprar:

Nas agências dos Correios. Consulte lista de agências. (Clique aqui)

Documentos exigidos para solicitação do atendimento

Aporte: CPF do USUÁRIO e do TITULAR da conta (beneficiário do aporte);
Saque: Documento de identificação com foto e CPF.

Demais orientações e informações, favor acessar: https://conta.mobi/