Você > Notícias > Correios lança edital para ocupação de unidades culturais

Correios lança edital para ocupação de unidades culturais

Brasília, 2/5/2016 - Os Correios lançaram nesta segunda-feira (2) seu Edital de Ocupação de Unidades Culturais para 2016/2017. Podem participar projetos de pessoas físicas e jurídicas, que estejam de acordo com as condições estabelecidas no edital e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, humanidades, música e eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.

Os projetos selecionados para compor a grade de programação entrarão em cartaz de agosto de 2016 a dezembro de 2017, nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo; Espaço Cultural Correios de Niterói; Espaço Cultural Correios de Fortaleza; Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília.

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 1º de julho, no portal dos Correios na internet. Outras informações podem ser obtidas em www.correios.com.br/cultura

Política cultural – Os Correios contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira e têm como um de seus valores a responsabilidade pública e a cidadania, com apoio às ações culturais. A empresa investe em projetos culturais e realiza diversas atividades que contribuem para o bem comum.