Você > Notícias > Produção de selos personalizados cresce 11%

Produção de selos personalizados cresce 11%

De janeiro a agosto deste ano, a produção de selos personalizados dos Correios apresentou um crescimento de 11% em relação ao mesmo período de 2014. Ao todo, já foram produzidos 1,4 milhão de peças.

O selo personalizado é uma modalidade de emissão postal dos Correios que transforma as imagens de interesse dos clientes em selos. Além das marcas das empresas, os selos, envelopes e cartões postais personalizados podem, também, homenagear profissionais liberais e instituições. Neste mês, por exemplo, os Correios tradicionalmente recebem demandas de associações de classe e empresas para a produção de selos personalizados em alusão ao Dia do Médico (18 de outubro) e do Aviador (23 de outubro).

Para contratar o serviço, o interessado pode se dirigir a qualquer agência dos Correios, preencher e assinar o Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postais e entregar a fotografia/imagem. Depois de efetuado o pagamento, os selos são enviados em um prazo de 10 dias úteis.

O serviço está disponível em todo o território nacional. Mais informações sobre o produto estão disponíveis no site dos Correios.

6/10/2015