Você > Notícias > Telegrama ainda tem espaço no mundo digital

Telegrama ainda tem espaço no mundo digital

Brasília, 12/12/2017 - Mesmo com as facilidades de comunicação oferecidas pelo mundo digital – redes sociais, e-mails, aplicativos de mensagens instantâneas - milhões de brasileiros continuam utilizando o telegrama via internet, pela segurança, confidencialidade, urgência e valor probatório do serviço. Até o mês de outubro deste ano, mais de 4 milhões de telegramas via internet foram enviados em todo o território nacional.

O telegrama é, ainda, o tipo de mensagem que se recebe com expectativa: pode ser a convocação para uma vaga em um emprego público ou uma felicitação por aniversário. Para enviar, é só acessar a loja virtual dos Correios, digitar a mensagem, endereçá-la corretamente e enviá-la a qualquer pessoa, tanto no Brasil quanto no exterior, com entrega física da mensagem transmitida, autoenvelopada sem intermediação humana, no endereço do destinatário.

Todas as informações sobre o serviço estão disponível no site dos Correios, no endereço: http://www.correios.com.br/correios-online.