Services

Público alvo

O sistema engloba todo o esforço de educação da Empresa, em todos os níveis hierárquicos. Porém, seu público-alvo não se restringe aos empregados dos Correios. Parte-se do princípio que as pessoas compram expectativas de desempenho e serviço. Por isso, há necessidade de buscar a qualidade em toda a cadeia de valor da Empresa, difundindo sua cultura e seus valores como reforço de marca. A Empresa valoriza:

- Satisfação dos Clientes;
- Respeito aos Empregados;
- Ética nos Relacionamentos;
- Competência Profissional;
- Compromisso com as Diretrizes Governamentais;
- Responsabilidade Social e
- Excelência Empresarial.

Isto naturalmente exige que a Universidade tenha o seu campo de atuação ampliado e que ela se volte para todo o mercado postal e para todos os integrantes da cadeia de valor. O público-alvo do Plano de Educação é composto pelos componentes da cadeia de valor da ECT, que são:

- empregados;
- terceiros;
- clientes;
- fornecedores;
- parceiros;
- reguladores e operadores postais;
- organismos internacionais;
- comunidade;