Serviços

Canal de Denúncias

Os Correios reconhecem o canal de denúncia como um importante instrumento na fiscalização do uso dos recursos e no controle da gestão pública, incentivando seu uso de forma responsável.

Por meio deste canal, você pode apresentar denúncias sobre:

  • Fraude
  • Corrupção
  • Improbidade administrativa
  • Assédio
  • Discriminação
  • Conduta inadequada do agente
  • Outras irregularidades


O que são consideradas irregularidades?

Possíveis práticas de atos ilícitos ou irregulares envolvendo os Correios, suas controladas, patrocinadas, mantidas e subsidiárias.

Clique aqui para prosseguir, caso você tenha uma denúncia para registrar. 

Clique aqui para ser direcionado para o canal Fale Conosco, caso você tenha outro tipo de manifestação para reportar (reclamação, crítica, dúvida, sugestão ou elogio).

Clique aqui para ser direcionado para a Ouvidoria, caso já tenha recebido uma resposta do canal Fale Conosco e não tenha ficado satisfeito. Neste caso, você vai precisar do protocolo do primeiro atendimento.