Portal dos Correios

Eventos esportivos e culturais

É o serviço que os Correios oferecem para dar apoio logístico ao órgão público que necessita realizar eventos (esportivos, culturais, sociais, de lazer) e feiras em todo território nacional. Com grande capacidade de mobilização, os Correios realizam todo o suprimento de itens necessários para o evento; armazenagem; montagem de mobiliário, stands, locais temáticos e, ainda, a desmobilização ao final do evento.

Vantagens:

Otimização de recursos;

Segurança e credibilidade nos processos;

Expertise no segmento de atuação;

Como contratar:

Contate seu Representante de Vendas ou envie uma mensagem clicando aqui.

Veja também:

Olimpiadas e Paraolimpiadas Rio 2016
Não existe Jogos Olímpicos e Paralímpicos sem logística. Desde os alambrados para as instalações das competições, passando pelos barcos, bolas, amostras antidoping e até as medalhas de premiação dos campões. Tudo foi entregue pelos Correios, escolhido como operador oficial da maior operação logística do mundo em tempos de paz. Foram 36 mil bagagens de atletas, 30 milhões de itens movimentados, 1 milhão de ingressos enviados, 8,6 mil amostras antidoping e 2 milhões de peças de mobiliário para vila dos atletas e outras instalações. A operação de armazenagem (100 mil m2 ) foi reconhecida pelo Comité Olímpico Internacional como uma das melhores operações de armazenagem de todos os tempos. Além de atuar na armazenagem, transporte, distribuição para as venues e entregas nacionais e internacionais, os Correios atuaram como ponto de venda, entrega das medalhas, montagem dos apartamentos na vila dos atletas, distribuição de ingressos, bagagem, e achados/perdidos, durante os jogos. Mais um desafio logístico para os Correios com erro zero. Clique aqui e conheça este Case de Sucesso.

Pan 2007
O sucesso dos Jogos Pan-Americanos 2007, realizados no Rio de Janeiro, se deve em grande parte à atuação dos Correios enquanto operador logístico da competição. A operação envolveu a armazenagem e movimentação de 60 mil itens de mobiliário, utensílios e equipamentos, 150 mil itens de uniformes de atletas, entre outros.

Órgãos que já contrataram este serviço:

- Comitê Olímpico Internacional
- Senado Federal e Câmara dos Deputados – Feira do Livro.